Páginas

10.1.13

Textos: One Direction?


POV Paula Lincoln
Em uma tarde ensolarada e fria, eu havia chegado ontem da minha cidade natal, Gotham City, aqui em Londres e como conhecia já Lily, ela insistiu para que eu ficasse hospedada em sua casa, acabei aceitando mas ela me importunava para eu acompanha-lá em um show da banda preferida dela, One Direction, naquele santo dia.


- Eu estou ansiosa, irei conhecer eles! - ela falava super alegre, dava pra dizer que ela era o oposto de mim. Lily era bonita, alegre e amigável, já eu sou muito dark. Principalmente aqueles dias em que nós, os Wayne, tinhamos perdido Jason Todd, fui obrigada a vir pra Londres para tirar uma férias.
- Legal Lily. - falei forçando um sorriso.
- Mas você vai comigo? - ela perguntou pra mim.
- Vou, se isto te faz feliz eu te levo sim. - falei dando um sorriso triste. Ela me olhou estranhamente e eu levantei minhas mãos em protesto. - Vai entender. Bom, só pra você ter uma noção agora é exatamente 4h30 da tarde e o show começa às 7, não? - perguntei e ela saiu correndo em direção a escada. - Toma cuidado pra não cair! - avisei.
Quando deu 5hs fui me arrumar, tomei um banho e passei tudo quanto é coisa pra não passar vergonha perto das pessoas e vesti apenas uma blusa com os dizeres "Boy London", uma mullet, saia, preta e minha clássica sapatilha vermelha que havia ganhado de Jason, aquele era um belo dia pra usar ela. Desci também carregando uma backpack com algumas coisas dentro e dei de cara com uma Lily bem arrumada e fofa.
- Vamos senhorita que não sabe se arrumar? Já é 5h30 e quero ir logo! - Lily falou sarcasticamente.
- Ok, vamos senhorita apressada. - falei e entramos dentro do carro que eu havia alugado pros dias que eu ia ficar lá.

POV Ayumi Pattie
Minha mãe gritava do andar de baixo que Eduarda havia chegado e lógico que eu estava terminando de me arrumar, Eduarda entrou no meu quarto vestida lindamente, ou como ela disse "isto é pro Harry querida".
- Conseguiu vir pra Londres miga? Pelo que eu tinha visto não tinha nenhuma passagem do Brasil pra cá a tempo pro show. - falei enquanto me maquiava de leve.
- É que eu comprei faz duas semanas! - ela comentou e a vi sorrindo pelo reflexo do espelho do criado mudo. - Eu estou muito feliz, miga! Nós vamos a um show deles e depois ter um encontro com eles, ai meu Deus! - ela falou pulando na minha cama.
- Calma, garota! É bom a gente guardar nossa energia pro show e ainda pra quando formos conhecer eles. Lembre-se de que as fãs do Brasil querem que nós representemos muito bem o nosso país, ok? - falei dobrando uma bandeira do Brasil com users que havíamos coletado por uma semana e pegando mais um caderno pra Eduarda colocar as cartas bonitinho dentro dele para entregar aos meninos.
- Já podemos ir? É 6h30, Ayumi! O show é 7hs e ainda estamos aqui! Não quero perder por nada na minha vida! - falou Eduarda se levantando e eu dei um pulo de susto por estar tarde.
- Vamos então, podemos usar o carro da minha mãe, até porque preferi o show do que o carro que iam me dar. - falei puxando Eduarda escada abaixo e pegando as chaves que estavam em cima da mesinha da sala.
Saímos de lá com tudo que precisávamos e quando chegamos arranjei um lugar bem perto para estacionar e andamos rapidamente para o portão de entrada. Entramos e notei que Eduarda havia perdido sua pequena bolsa, então voltamos ao portão mas disseram que não tinha nenhuma lá e começamos a ficar desesperadas, estava tudo que era dela naquela coisa minuscula.
- EI! ACHO QUE ISSO É SEU, GAROTA DE VESTIDO SALMÃO! - ouvi uma garota atrás de nós gritar. Paramos e olhamos pra ela que andava apressadamente até nós com uma garota loira ao seu lado. - Desculpa mas tive que abrir a sua bolsinha pra saber pelo menos como você era. Bom, ta aqui a sua bolsa, senhorita? - ela perguntou entregando a Eduarda a bolsa.
- Você ainda não sabe depois de ter visto minha bolsa? - falou Eduarda rapidamente e a garota arqueou as sobrancelhas.
- Ah, desculpa incomodar. É, nós estamos indo. Tchau. - falava a garota loira puxando a que salvou a vida da Eduarda achando suas coisas.
- Lily! To tentando conversar com as pessoas, to acostumada a isso. - ela falou a tal garota chamada Lily.
- Qual é o seu nome? - perguntei a amiga de Lily, ela olhou pra mim.
- Paula Wayne Lincoln. - ela falou e eu a reconheci, ela tinha um blog brasileiro aonde eu acessava todo dia. - Você fala português brasileiro? - perguntei em inglês ainda, ela balançou a cabeça positivamente e respondeu.
- Fui obrigada a aprender a 4 anos atrás até porque nasci lá. - ela falou em português e Lily olhou com cara de perdida pra ela. - Eu disse Lily que fui obrigada a aprender a 4 anos atrás até porque nasci no Brasil. Lembra que te falei do meu pai? Damian Lincoln? Ele e minha mãe quiseram que eu nascesse longe das coisas horríveis que estavam ameaçando minha mãe. - ela respondeu e foi a vez de eu querer saber sobre o que ela disse. - Bom, adorei conhecer vocês mas... acho que querem não perder o show, né? - ela perguntou alto para a gente ouvir quando ouvimos uma gritaria, tinhamos esquecido que estávamos num show.
- É... bem isso. Aproposito o nome dela aqui é Eduarda Kendrick. - respondi e Paula deu um sorriso forçado, pelo jeito não estava tão feliz como imaginei.
- Vamos damas de honra. O show vai começar e eu quero dormir hoje ainda. - falou Paula e corremos para a área vip junto com elas que também tinham comprado ingressos e por incrível que pareça era do lado dos nossos. - Acho que o destino ia nos juntar de qualquer jeito. - ela riu e eu também. Lily e Eduarda pareciam estar em outro mundo olhando para as fãs lá embaixo e fotografando tudo que viam pela frente. Paula pegou sua backpack e a abriu aonde tirou o meu sonho de consumo, uma Canon EOS Rebel T3 12.2MP Digital SLR!
- Não acredito, você tem uma câmera destas! - falei alto e ela riu assustada.
- Se quiser eu compro uma pra você. Ganhei esta do meu irmão Richard, só uso ela pra momentos especiais e eu tinha um pressentimento de que ia ter um hoje. Sorria pra câmera! - ela falou apontando pra mim e batendo um flash na minha cara. Não acreditava, ela falou que se eu quisesse ia comprar uma pra mim.
- Mas como você iria me dar uma câmera destas? É cara. - falei e ela riu denovo.
- É que minha família  bem, não é uma família normal. Digamos que meu pai adotivo, pai do meu irmão adotivo também, Richard, ele é um homem importante na minha cidade aonde moro, Gotham City. - ela falou séria e corou fortemente quando tava tirando uma foto e parecia que Louis a olhou diretamente no meio da música Kiss You. - Enfim, deixa isso pra depois. Você é fã da One Direction? - ela perguntou e eu ri da cara dela, a olhei e ela apenas olhava tudo o que eu fazia e de vez em quando lançava olhares para Lily.
- Como assim? Eu paguei pra vir aqui e é claro que adoro eles! Sou uma Directioner! - falei alegre e Paula apenas tirava fotos do show, da Lily e de Eduarda se endoidando. - E você?
- Não sou. - ela respondeu e não acreditei, como assim ela pagou pra conhecer eles e ir na área vip do show da 1D e não gosta deles? - Vim cuidar de Lily, até porque se eu ficasse em casa eu ia virar uma criança com muitos problemas. O que já sou. - ela falou friamente ajustando a lente da câmera.
- Mas Lily aparenta saber se cuidar sozinha... - eu ia falando e Paula me interrompeu.
- Ayumi, não me faça sofrer. Deixe eu apenas pensar que gosto muito desta banda e que minha noite não vai ser péssima. - ela falou com os olhos brilhando. Ela estava a ponto de chorar.
- Por que você esta triste? Não gosto de ver pessoas tristes, elas me deixam assim também! - perguntei colocando a mão em seu ombro.

- Porque acho que eu não devia estar aqui em Londres. Devia estar no enterro do meu irmão de coração, Jason Todd. - ela falou e as lágrimas surgiam em seus olhos. Fiz o que achava correto e a abracei.
- Você parece uma garota que conheci na minha infância. - falei e ela riu.
- E você só foi perceber agora, Panda? - ela falou e eu nem imaginava que a garota que vivia lendo livros pra sala, brincava e era quieta podia ser aquele mulherão!
- Você a minha morceguinha! Meu Deus, como você conseguiu lembrar de mim e eu não? - perguntei muito feliz.
- É que algumas pessoas quando tem um certo choque, ela sempre vai lembrar. Algo no subconsciente vai falar mais alto. - ela falou e eu ri.
- E nada que você disse eu entendi. - respondi e ela riu.
- O mais esquisito é que você pagou pra ver o show e ele já ta acabando. - ela falou tirando mais uma foto das pessoas lá embaixo. - Se importa de tirar uma foto comigo?
- Claro que não! - falei, então ela sorriu pra câmera que estava na nossa frente e então tirou uma foto que eu não imaginava ficar tão bonita. - Ficou perfeita!
- Realmente. Hum, tem como me passar o número do seu telefone? - ela perguntou e eu ri.
- Claro! Só me de seu celular pra eu anotar. - ela me deu um iphone com uma capinha do Batman. - Velhos hábitos, srta. Lincoln? Que interessante.
- Ah, fica na sua, Panda. - ela falou dando um tapa de leve no meu ombro.
- Bom, aqui esta e acho que agora é a hora em que vamos conhecer os meninos no camarim! - eu disse muito feliz entregando o celular em suas mãos. Ela riu alto.

POV Lily Pond
Depois do show arrastei Paula pro camarim dos minos acompanhada de Eduarda e Ayumi, mostrando os cartões que nós havíamos pagado para conhecer eles. Eramos as últimas a entrar para conhecer os perfeitos meninos da 1D, finalmente chegou nossa vez, quando entrei com Paula atrás de mim recebi abraços dos garotos, eles eram fofos mesmo. Já Paula ela deu um oi de longe mas Harry a puxou pra um abraço dos 5, Ayumi e Eduarda beijavam cada um deles na bochecha muito animadas.
– Por que a que esta mais quieta entre vocês é a Paula? - Zayn perguntou . Os outros meninos ficaram esperando eu responder algo, enquanto nos sentávamos todos nos dois sofás que tinha lá.
– Ela não é fã de vocês na verdade. Ela só veio me acompanhar porque ela ta tentando também se recuperar da perda de um irmão. - Paula abaixou a cabeça e eu a abracei, até porque ela estava do meu lado. Eles ficaram olhando pra ela, Paula apenas se reencostou no sofá e fez um gesto que significava pra eu continuar. Eduarda e Ayumi estavam que nem loucas fazendo qualquer tipo de pergunta pra eles e eu só ria, até que no final de uma Paula disse:
- Ok  mas é bom falar sobre o que você sente... ou não. - ela falou pensativa e eu ri dos movimentos com as mãos que ela fez.
- Bobinha. - falei e ela me deu um soco de leve no braço.
– Bom, já que ninguém ta falando nada e nem fazendo nada - ela disse se levantando timidamente. - Vamos fazer algo pessoas presentes neste recinto! - ela disse levantando os braços em forma de alegria. Ela então sorriu o único sorriso que vi verdadeiro desde que chegou em Londres e disse - Oi garotos que não decorei os nomes! Desculpa, não tenho uma memória muito boa ou é porque não quis estudar a vida de vocês. - ela falou e todos riram.
– Imaginava que a Paula era sem graça. - disse Harry.
– Harry, eu sou pior em casa. Aqui meu nível de normalidade esta bom. - ela respondeu, duro que era verdade.
– Gostou do show, Paula? - perguntou Zayn desta vez.
– Sim! Foi muito legal. Gostei de uma música mas não sei o nome dela, bom só me lembro que era meio que assim:
”You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations 
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me."

- E o interessante é que você conseguiu decorar a parte inteirinha do nosso Boo Bear aqui! - disse Harry e ela riu corando fortemente. - A propósito bela voz e pelo jeito descobrimos um jeito de te deixar vermelha de vergonha.
- Pois é, agora não se aproveite disso. - ela falou e todos rimos da cara do Harry. - Falando nisso está tarde, Lily. É bom já irmos embora. - Paula falou e olhei, era 21hs já, minha mãe ia voltar às 20hs e queria que eu estivesse em casa. Ai meu Deus e agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário