POV Harry Styles
Hoje fazia sol, eu estava deitado na minha cama olhando para o teto, tomei coragem e fui no banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois disso desci na cozinha pra pegar uma garrafinha de água quando Louis me liga super animado.
Ligação ON
- Oi Hazza! Tudo bem? Bom, queria saber se você podia dormir aqui em casa junto com os outros meninos. Eles já confirmaram e eu queria que você também estivesse aqui! - ele falou.
- Ah, Oi Lou! Claro que vou! Deve ser bem legal dormir na sua casa, principalmente com todo mundo reunido. - comentei e Louis riu.
- Então você pode vir que horas? - perguntou Louis.
- Acho que qualquer hora. Que hora é melhor pra eu ir pra sua casa? - falei.
- A partir de agora, mas esta cedo...bom, pode vir a hora que quiser. - ele falou - Hazza, tenho que desligar pra arrumar o meu quarto, até porque vocês vão vir pra dormir na minha casa. - Louis riu e eu também.
- Então tá, de tarde eu vou pra ai, ok? Tchau Lou! - falei e ele falou um "tchau" em resposta e desligou.
Subi pro meu quarto e liguei o meu computador, resolvi dar um oi no meu FC da One Direction, o @StoleMyDreams aonde falei com algumas pessoas e ai resolvi entrar no meu twitter pessoal mesmo. Entrando lá mal olhei a time line mas enxerguei um tweet da Paula, da 1D.
"@PaulaLincoln: Eu to apenas olhando pra esta criança na minha frente tomar sorvete de chocolate."
Junto vinha uma foto da Ayumi com uma cara de criança e segurando um sorvete. Resolvi mandar um tweet de volta, mesmo que ela não respondesse.
"@Harry_Styles: @PaulaLincoln Oi! Como vai você? Desculpa se for incomodo mas quando é que vocês irão vir aqui pro Brasil?"
Para a minha surpresa ela respondeu do nada e rapidamente.
"@PaulaLincoln: @Harry_Styles Oi! Eu vou bem e você? Iremos em breve. Nós estamos muito felizes e não foi nenhum incomodo responder sua pergunta, Harry."
Eu não acredito...Paula Lincoln me respondeu uma pergunta que ela deve receber todos santo minuto! Não acredito. Atualizei minhas mentions para ver se não era brincadeira e não era mesmo, ai eu vi que a Paula havia me seguido de volta.
"@PaulaLincoln: @Harry_Styles DM!"
Fiz o que ela pediu e procurei por sua DM, quando achei estava escrito: "Agora se quiser falar comigo vai ficar mais fácil! :) xoxo"
Sorri pra tela do computador achando ela uma fofa e uma amiga antiga do que uma simples ídola. Bom, depois daquela arrumei minhas coisas e desci as escadas, perguntei pra minha mãe se ela podia me levar aquela hora pra casa do Louis, ela disse sim e depois de uma meia-hora eu já estava dentro da casa de Louis jogando video-game com ele. Se passou poucos minutos para que os outros meninos chegassem, então todos nós fomos pro quintal armar uma barraca porque ia ser bem mais legal dormir fora da casa do Lou.
- Gente, eu fiquei muito feliz hoje. Primeiro porque estou reunido com todos os meus melhores amigos e sinto que nossa amizade vai durar pra sempre e segundo com certeza este ano vai ser um dos melhores. - falei e então nos abraçamos de emoção ou coisa parecida. Quando deu meia-noite todos estavam dormindo e eu estava apenas do lado de fora da barraca olhando deitado na grama para as estrelas que estavam no céu, esperando que tudo que estava e esta fazendo bem a mim não acabe, esperando que meu mundo não desabe nunca.
-----------------------------
- Bom dia dorminhoco! - gritou Louis jogando seu travesseiro na minha cara.
- Deixa eu dormir um pouco mais, vai. - falei mas recebi 3 travesseiros como resposta - Ai! Pelo jeito não vou conseguir dormir mesmo, enfim, vamos arrumar tudo isso aqui e fazer alguma coisa.
-----------------------------
- Gente, olha! Diz este fã site da 1D que elas vão pousar hoje no aeroporto do Galeão às 3hs da tarde! Vamos lá ou não? - perguntou Zayn quando olhava seu celular. Niall estava comendo pra variar, Louis estava assistindo tv comigo e o Liam, que até nos assustamos quando Zayn falou algo.
- COMO É QUE É?! - perguntei e todos riram.
- O que disseram é verdade. Provavelmente vão começar a vender os ingressos quando elas chegarem aqui e forem em algum lugar pra fazer ensaios para o show. - Zayn comentou e todos concordaram. - Mas, iremos lá ou ficaremos aqui mesmo?
- Por mim íamos lá, até porque a 1D nunca vem ao Brasil! - falou Louis.
- Concordo. - eu disse - Então iremos como pra lá? - perguntei e a mãe de Louis apareceu do nada falando que levava a gente. -
- Mas não iremos incomodar a senhora. sra. Tomlinson? - Liam perguntou e ela riu.
- Me chame de Jay, querido. Não vai ser problema nenhum levar vocês mas... vão assim pra lá? - ela perguntou e olhamos para nós mesmos, estávamos realmente horríveis. Então revesamos o banheiro e trocamos de roupa e ficamos mais ou menos assim.
- Bom, agora vamos. - falou a mãe do Lou e então fomos pro Aeroporto do Galeão.
POV Paula Lincoln
Reparei que Eduarda não parava de olhar pra um garoto de cabelos encaracolados, foi quando reconheci. Ele era o Harry Styles que tinha falado com ele uma vez por twitter ontem.
- Eduarda, ta fazendo o que? - perguntei enquanto ela ficava apenas atrás de mim.
- Na-a-da. - ela falou e eu ri.
- Vem, pelo jeito você não vai ficar quieta enquanto não falar com ele. - falei puxando ela até Harry que era mais alto do que eu. - É... você é Harry Styles? - perguntei em português e então ele riu.
- Sim, sou eu. - pelo jeito ele era mais normal que as outras pessoas que já vi. - Oi denovo!
- Oi! - falei rindo. - Bom, esta é a minha amiga Eduarda e achei que ela gostaria de conhecer você. Até porque não parava de te olhar. - Eduarda apertou a minha mão de vergonha. - Own! Minha garotinha esta com vergonha. Que fofa! - falei rindo e ela fez uma cara de "o que você disse?" - Eu disse que você esta com vergonha, srta. Kendrick.
- E você esta muito animadinha, Lincoln. - ela falou dando um tapa forte no meu braço.
- Ei! Ninguém te deu este direito. - comentei.
- Problema! A culpa é sua mesmo. - ela falou rindo e eu ri também.
- Ok, já que esta mais interessada em me encher o saco, vai fazer isso com a Ayumi também, não sou sua esposa. - falei e ela deu um tchau pros meninos e foi pulando ao encontro de Ayumi. - Desculpa, é... ai que desconfortável! - falei rindo envergonhada sentindo meu rosto ficar vermelho.
- Ta tudo bem? - ele perguntou e eu o olhei.
- Ta sim, só acho que estou sendo diferente com você do que com as outras pessoas. Eu fico envergonhada em falar com você! - falei e ele riu uma risada gostosa e fofa de ouvir.
- Se é só isso esta tudo bem, Paula. Só acho que não merecemos tanta atenção assim... - eu o interrompi.
- Eu tenho outros fãs, mas você também é importante. Não fale assim de si mesmo. - falei e o abracei por impulso do momento.
- Nunca vou esquecer. - ele falou baixo pra que eu pudesse ouvir e eu parei de abraça-lo. - Conhece meus amigos? - ele perguntou pra mim apontando para 4 garotos, eles eram bonitos realmente mas o que me chamou a atenção foi o de camiseta listrada.
- Oi! - falei e cada um deles me deram um abraço, o de camiseta listrada corou depois nos abraçarmos e achei fofo, comecei a rir.
- O que foi? - perguntou Harry.
- Seu amigo. Ele corou! Que fofo. - falei e todos riram. Ele, o garoto que me chamou a atenção, me olhou com um olhar de vergonha daquela cena que então pensei que já era hora de eu ir ver os outros fãs mesmo.
- Este aqui é o Louis. O loiro ali é o Niall, o de topete é o Zayn e aquele ali é Liam. - disse Harry pra mim e eu forcei um sorriso convincente.
- Bom, foi um prazer conhecer vocês. Harry, a gente podia combinar de sair algum dia destes, irei te mandar o meu número e ai a gente se fala, ok? - ele respondeu um ok e eu ri. Caminhei pra falar com as outras fãs e tirei umas fotos muito bizarras, até que uma hora a gente tinha que ir embora e então dei tchau, corri pra perto de Eduarda e a abracei do nada, fomos andando pra a van preta, e fomos em direção ao hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário