POV Louis Tomlinson
- Louis, parece que quando ela te olhou e viu que você estava com uma cara de chateado, ela se sentiu triste e então decidiu ir ver os outros fãs. - falou Harry pra mim enquanto estávamos na casa de Zayn, aonde iriamos ficar por uma semana porque naquelas férias de um ano iriamos aproveitar pra caramba.
- Desculpa, mas acho que Harry tem razão. - falou Zayn bebendo uma lata de coca-cola apoiado na bancada da cozinha.
- Pra mim, ela tinha que ir ver seus outros fãs, não só ficar falando com a gente. - eu falei para todos eles e me olharam surpresos. Então o celular do Harry apitou.
- Ei, é uma mensagem dela falando que agora eu tenho o telefone dela. Será que devo retornar ligando pra ela? - perguntou Harry e então todos balançaram a cabeça, Harry discou o número dela e colocou no viva-voz.
Ligação ON
- Oi. Quem está falando? - Paula falava sonolenta.
- Paula, é o Harry e os meninos! Lembra que você acabou de me mandar o seu número? - Harry perguntou e ela riu.
- Eu estava dormindo! Alguém pegou meu celular e mandou uma mensagem pra você. - ela falou rindo e eu ri com os meninos da situação dela. - Mas ok, to acordada agora. AYUMI, VOLTA AQUI! - ouvimos ela gritar e então ouvimos outra voz no telefone, a da Eduarda.
- Oi Harry! Fui eu que mandei o telefone dela pra você. Agora faça um favor e de este número principalmente pro Louis, ela gostou dele. - todos riram e eu corei fortemente.
- Por que? - Harry perguntou e então ouvimos uma gritaria.
- Eduarda Kendrick! Desde quando você não brinca comigo, ein? - perguntou Paula e ela riu.
- Desde sempre, Cavaleira das Trevas. - Eduarda respondeu e Paula riu alto.
- Ok, agora eu posso ter meu celular de volta? - ela perguntou.
- Pode sim. - ela falou.
- Posso contar também que você gosta do Harry? - Paula perguntou e foi a vez do Hazza ficar vermelho.
- Own! Nosso Hazza já roubou um coração... - ia falando Zayn até levar um tapa na cabeça de Liam.
- NÃO PODE NÃO! - ouvi Eduarda gritar ao longe e Paula riu.
- Bom, Harry, você vai querer sair com a gente hoje? Vamos numa festa de praia na casa de um amigo nosso aqui no Brasil. Quero dizer, meu amigo porque minha mãe era daqui e já dá pra ter uma ideia de como o conheço. - ela falou
- Mas como vai ser esta festa? E como iremos encontrar com vocês? - perguntou Zayn.
- Paul vai buscar vocês de van, a gente vai estar aqui no apartamento esperando por vocês. Ai a gente vai. - Paula disse. - Mas, por um bom acaso vocês tem alguma fantasia? É pra ir fantasiado. Se não tiverem a gente arranja uma pra cada um de vocês.
- Claro que não! A gente que vai arranjar nossas fantasias, aonde já se viu uma bela dama pagar as coisas para 5 garotos? - Harry disse indignado.
- Perai, é rapidinho... Paul será que dá pra você arranjar as fantasias mais legais pra eles? - Paula disse rindo. Ouvimos um sim e então um bater de porta. - Paul tava ouvindo a conversa toda. Desculpa mas é isso ai. Vocês vão encontrar com Paul já já para experimentar as fantasias, se quiserem eu mando um táxi buscar vocês e...
- Nem pensar! Pelo menos a gente que tem que pagar o táxi. - falou Niall.
- Do que você e as meninas vão? - perguntei.
- Não posso falar senhor! Dobby recebeu ordens para não dizer. - ela disse com a voz um pouco afetada e rindo.
- Não sabia que seu nome era Dobby. - falei e ela riu.
- Fica na tua, Louis. Acho que era só isso e caso precisem de algo é só ligar! - ela falou - Agora eu vou me arrumar porque minha fantasia ela é simples mas preciso fazer maquiagem e tudo mais. Só vou avisando que podem escolher qualquer fantasia, se não a gente vai zuar vocês pro resto de suas vidas. - ela falou rindo e a gente riu.
- Ok, senhorita mandona! - falou Harry.
- Paul vai mandar uma mensagem quando precisar falar com vocês para ver aonde vocês estão, ele vai busca-los e leva-los a loja...
- PAULA DESCE AQUI EM BAIXO! VEM MATAR ESTA BARATA! - ouvimos alguém gritando.
- MAS SÃO FRESCAS VIU? SÓ EU MESMO! A BARATA NÃO VAI COMER NENHUMA DE VOCÊS! - ela gritava e rimos de tudo. - To indo gente antes que Irene tenha um infarto junto com a Ayumi. Tchau e beijos! - ela falou e desligou rapidamente.
Ligação OFF
POV Ayumi Pattie
Eu e Irene estávamos em cima da mesa da sala de jantar, tentando ficar longe da barata nojenta que ameaçava subir em cima de mim e da Irene. Nós gritávamos que nem umas loucas, até que Paula pegou um chinelo que tinha ali perto, colocou de um jeito pra barata subir e a levou para fora a sacada aonde a deixou ir embora pelas paredes para longe.
- Como pode ter estas baratas aqui neste apartamento? Como elas chegam até aqui? - perguntei a Paula que voltava lá de fora.
- Vai saber. Pergunte para a mãe natureza. - falou Paula - No caso, a Hera Venenosa.
- Sua viciada! - falou Irene rindo.
- Me poupe. - falou Paula séria mas depois riu. - Querem comer alguma coisa? To com fome.
- Enquanto a Duds e a Ary foram no shopping comprar roupas novas e suas fantasias junto com o Robert, o nosso outro guarda costas novo brasileiro, a gente podia comer pizza ou pão de queijo né? - falou Irene.
- Pode ser, sou a favor da Pizza! - eu disse levantando a minha mão. Elas riram.
- Vamos pedir para entregarem, até porque acho que não devemos sair na rua nunca hora destas. - falou Paula seriamente e nós concordamos.
- Vou pegar a lista telefônica! - falou Irene e então foi pra sala procurar.
- Eu vou instalar o Xbox, to afim de jogar Batman Arkham City hoje, mais tarde pode ser Kinect? - ela me perguntou, ela queria que eu jogasse então respondi um sim. - Bom, vou lá no eu quarto pegar e já volto pra ligar. - então Paula foi pro nosso corredor. Eu e Irene, que já tinha voltado, ficamos tentando entender o que estava escrito na Lista Telefônica e ai a Paula voltou, tomou a lista de nossas mãos, ligou de seu celular e perguntou que pizza queríamos, então ficou de Calabresa e ela pediu junto uma coca-cola. Ela foi pra sala e instalou o vídeo game, então:
- Vamos jogar Batman? - perguntei e ela então mostrou a caixinha do jogo.
- Com certeza! - então ficamos jogando, fizemos uma pausa para comer, ai jogamos denovo.
- Paula! Olha o tubarão! Bate nele! - eu falava e ela ria batendo no nariz do Tiny, nome do tubarão.
- Eu acho um saco é este gelo, faz barulho, se quebra você morre mordido por um tubarão gigante e é por ai. - falou Paula, então de repente ela desligou o jogo e mandou a gente colocar nossas fantasias para a festa do amigo dela chamado Christhian. Todas nós iriamos de personagens do Batman porque a gente tinha apostado umas coisas com a Paula e ela acabou ganhando. Eu iria de Hera Venenosa, Irene de Talia Al Ghul e a Paula de Mulher Gato. Quando Eduarda e Aryelle chegaram já estavam prontas, Duds vestida de Arlequina e Aryelle de Batgirl.
- Estamos prontas finalmente. - disse Paula com a voz sensualizada como a da Mulher Gato, nós rimos.
- Os meninos já estão vindo? - perguntou a Eduarda pulando que nem a Arlequina.
- Eles vão chegar daqui a pouco. Bom, é só esperar agora. - falou Paula e então esperamos eles na sala de estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário