Sinopse: E se a One Direction fosse uma banda de garotas? E se os meninos fossem apenas fãs quero conhece-las algum dia? O que será que iria acontecer neste universo alternativo? Só lendo pra saber.
Obs.:Só pra constar, pode ser que tenha referencias a algumas coisas só porque eu sou muito boba. :) Espero que gostem.
POV Paula Lincoln
Dia lindo este! A gente ia finalmente visitar o Brasil e ver nossos fãs, graças ao apoio de todos e depois daquela reunião de ontem aonde arrasamos defendendo a capital e o porque de queremos ir pra lá. Ayumi estava sentada na minha frente tomando um sorvete de chocolate, o seu preferido. Eduarda, Irene e Aryelle estavam fazendo compras em lojas de moda no shopping, claro que insisti para nosso segurança Paul acompanhar elas até porque eu acho que nós, eu e Ayumi, damos conta de se cuidar sozinhas.
- O que você esta fazendo neste celular? - Ayumi perguntou me olhando, eu sorri.
- Eu to apenas olhando o que as Directioner's e os Boy Directioner's estão falando pra gente. To até tentando responder algumas mas ta complicado, consigo mais é pelo notebook. - falei lendo um tweet escrito assim em inglês britânico:
"@Harry_Styles: Oi! Como vai você? Desculpa se for incomodo mas quando é que vocês irão vir aqui pro Brasil?"
"@PaulaLincoln: Oi! Eu vou bem e você? Iremos em breve. Nós estamos muito felizes e não foi nenhum incomodo responder sua pergunta, Harry."
- Olha, Paula dando atenção para as pessoas mais fofas do mundo! - falou Eduarda se sentando do meu lado. Aryelle estava tirando fotos de todos nós e Irene pedindo pra Paul se sentar ao seu lado rindo.
- Poxa! Elas e eles merecem, Duds. - falei batendo a mão na sua cabeça fracamente. Segui o garoto de volta e então mandei uma DM:
"Agora se quiser falar comigo vai ficar mais fácil! :) xoxo"
Guardei o meu celular e então Paul falou que era hora da gente ir embora para arrumar nossas malas para ir para o Brasil naquela mesma noite. Chegamos em nossa casa, se é que dá pra chamar isto de casa de tão grande e exagerado que é, subimos as escadas, arrumamos nossas malas, descemos e as deixamos no hall de entrada com um Paul assistindo futebol, rimos daquela cena e então resolvemos nos arrumar.
- Cade a Paula e a Ayumi? mas são enroladas para se arrumarem viu! - falou Eduarda lá do andar de baixo, então a Ayumi comigo, desceu as escadas e então nos olhamos, estávamos perfeitas (Na ordem: Paula, Irene, Ayumi, Eduarda, Aryelle).
- Bom, vamos meninas! De algum jeito fãs descobriram que vocês iam viajar hoje e então estão no aeroporto, vamos quanto mais rápido melhor! - falou Paul e então entramos na van preta aonde estava nossas coisas e partimos em direção ao aeroporto. Antes twittei:
"@PaulaLincoln: Boa Noite Londres!"
POV Ayumi Pattie
Quando chegamos ao aeroporto ouvimos a gritaria de todos os fãs e fomos escoltadas até o portão de embarque, aonde colocaram uma grade, nos deram 10 minutos para interagir com os nossos fãs. Tiramos fotos lindas, pedimos para o Paul pegar uma mochila e colocar as cartas dos fãs para lermos durante a viagem... Paula era a que mais dava abraço e tirava fotos, Eduarda e Aryelle ficavam conversando, Irene dava abraços e beijos estalados na bochecha e eu tava ao lado de Paula fazendo a mesma coisa que ela, tão que nem vimos o tempo passar e Paul mandou irmos para a sala de embarque aonde iriamos direto para o avião. Entramos no avião animadas e nos sentamos, travamos nossos cintos, quando Paula perguntou:
- Paul, conseguiu não ser esmagado pelas fãs e pegar algumas cartas? - Paul simplesmente mostrou uma mochila grande e preta cheia de cartas. - Own! Obrigada Paul! - ela disse abraçando de dentro do avião.
- Bom, aonde devo colocar as cartas? - ele perguntou se levantando depois do avião ter decolado.
- Pode deixar aqui neste banco da frente, Paul, a gente já vai ler e responder se possível. - falei, Eduarda, Aryelle e Irene brincavam, conversavam tiravam fotos, até que viram eu e Paula abrindo cartas e vieram se juntar a gente.
- Olha que fofa esta carta! Foi feita por uma garota chamada Amelia! - falei olhando para a letra pequena e roxa escrita naquele papel rosa. Tinha um desenho nosso e de um seriado que a Paula gostava. - Olha Paula, ela fez um desenho do Doctor de Doctor Who. - mostrei pra ela e ela o pegou nas mãos.
- Gostei realmente! Preciso responder ela, chegando no Brasil! - ela falou alto. - O que você achou ai, Duds?
- Por enquanto uma carta de amor pra mim, sou importante! Uhull! - ela falou e rimos.
- E você Aryelle? - perguntou Paula novamente.
- Uma carta com users para seguirmos, outra que tem o cheiro daquele perfume fantasy da Britney Spears e uma que tem umas coisas muito indiscretas. E você Irene? - ela perguntou depois de eu e Eduarda sorrirmos maliciosamente.
- Desenhos, poesias, users de twitter...um monte de coisas! - ela falou, então depois disso só conversávamos pouco e respondíamos as cartas depois de procurarmos por canetas em nossas coisas. Teve uma hora que de tão cansada que estavamos, Eduarda e Aryelle estavam em suas poltronas dormindo abraçadas, Irene tinha dormido apoiada ao lado da minha poltrona e Paula estava no momento lendo outra carta.
- Você não tem sono não? - perguntei e ela riu
- Faz dez minutos que acordei Ayumi! Vocês estavam tão concentradas nas cartas que nem notaram eu cochilando. - ela comentou. - Ayumi, se eu fosse você dormia agora, daqui a umas 6 horas chegaremos no Brasil.
- Não acredito! Passamos mais tempo do que devíamos acordadas? - e ela olhou em seu celular.
- É...mais ou menos isso. - ela respondeu e se levantou de sua poltrona. Pegou meu travesseiro e arrumou ele atrás da minha cabeça. - Agora trate de dormir. Bons sonhos. - ela falou e beijou minha cabeça. Apaguei lindamente depois daquilo.
POV Eduarda Kendrick
Ouvi barulhos de papéis e mais papéis sendo juntados e abri meus olhos, o Sol estava brilhando e olhei par aonde vinha aqueles barulhos, Paula estava guardando as cartas junto com Paul, resolvi ajudar e ela riu.
- Milagre, Eduarda Kendrick sem sono e ajudando a arrumar alguma coisa. - ela disse e eu dei um tapa de leve em seu braço. - Ei! Ninguém te deu este direito. - ela falou e eu ri.
- Daqui a 1 hora estaremos pousando no Rio de Janeiro, é melhor acordar as suas amigas. - ele falou e então eu e Paula depois de terminarmos de catar as cartas, fomos acordar as meninas, claro que Paula como sempre gosta de inovar, tratou de pegar um molhador de cabelo, encheu ele com a garrafinha de água mineral e começou a espirrar na cara da Ayumi que acordou assustada. Ela me deu o molhador e falou
- Faça-me este favor. - então comecei a espirar na cara da Aryelle, enquanto Paula pegou um travesseiro e começou a bater na Irene que caiu no chão rindo. Aryelle quase me bateu mas logo nos 5 estávamos rindo que nem umas loucas.
- O bom é que vocês não estragaram o meu cabelo! - falou Ayumi e rimos.
- Nem o meu. - Aryelle comentou.
- Não reclamam suas chatinhas! Agora tratem de se arrumar que já já vamos descer. - falou Paula - To na loucura! - ela começou a pular e rimos dela. Claro que já que ela estava acordada antes da gente, ela tinha já trocado de roupa e colocado uma bem fofa.
- Fica na sua cuequinha verde! - eu falei pra Paula e ela riu. Como ela dizia "cuequinha verde são os fãs do Robin, o garoto prodígio do Batman. Então sou uma!"
- Own! Minha Duds aprendeu! - ela disse me abraçando quase me esmagando.
- Ok, agora pode parar. Vou me arrumar junto com as meninas. - falei depois disso, quando nós 4, sem a Paula, (roupas: Eduarda, Aryelle, Irene e Ayumi) voltamos pro lugar aonde ela tava, pra variar ela tava lendo um livro que reconheci ser o do Harry Potter. - Lendo "Harry Potter e o Cálice de Fogo?" - perguntei.
- Se eu fosse vocês sentava porque a gente vai pousar. - ela falou seriamente. Nos sentamos e Irene ficava gritando, abraçando todo mundo, se agarrando na Ary, até que ela parou quando pousamos.
- Pelo menos agora a Irene parou de ficar alucinada. - falou a Aryelle.
- Garotas, hora de descer já! - Paul falou e então descemos no aeroporto chamado Galeão. Claro que eu não entendia nada que estava escrito naqueles lugares ali depois que descemos, apenas Paula porque sua mãe nasceu no Brasil e resolveu ensinar pra ela a língua portuguesa.
- Ei! - ela falou alguma coisa em outra língua depois que nem entendi mas parece que todos os nossos fãs foram ao delírio, gritavam e tudo mais.
- O que você disse? - perguntei e ela repetiu pra mim em inglês
- Que você ama muito eles e que a gente não espera a hora de nos apresentarmos. Pensa o que, que eu sou uma tarada ou pervertida? - Ayumi, Irene e Ary me olharam rindo da minha cara, eu estava vermelha e com raiva da Paula.
- Eduarda e sua arte de ser discreta - falou Ayumi - Não adianta fingir que ta com raiva da Paula porque você ama ela!
- É, eu amo esta idiotinha! - falei dando uma beijo estalado em sua bochecha.
- Bom, vamos conhecer os fãs agora, né? - Paula falou e eu concordei olhando para um garoto de cachos castanhos.
POV Ayumi Pattie
Quando chegamos ao aeroporto ouvimos a gritaria de todos os fãs e fomos escoltadas até o portão de embarque, aonde colocaram uma grade, nos deram 10 minutos para interagir com os nossos fãs. Tiramos fotos lindas, pedimos para o Paul pegar uma mochila e colocar as cartas dos fãs para lermos durante a viagem... Paula era a que mais dava abraço e tirava fotos, Eduarda e Aryelle ficavam conversando, Irene dava abraços e beijos estalados na bochecha e eu tava ao lado de Paula fazendo a mesma coisa que ela, tão que nem vimos o tempo passar e Paul mandou irmos para a sala de embarque aonde iriamos direto para o avião. Entramos no avião animadas e nos sentamos, travamos nossos cintos, quando Paula perguntou:
- Paul, conseguiu não ser esmagado pelas fãs e pegar algumas cartas? - Paul simplesmente mostrou uma mochila grande e preta cheia de cartas. - Own! Obrigada Paul! - ela disse abraçando de dentro do avião.
- Bom, aonde devo colocar as cartas? - ele perguntou se levantando depois do avião ter decolado.
- Pode deixar aqui neste banco da frente, Paul, a gente já vai ler e responder se possível. - falei, Eduarda, Aryelle e Irene brincavam, conversavam tiravam fotos, até que viram eu e Paula abrindo cartas e vieram se juntar a gente.
- Olha que fofa esta carta! Foi feita por uma garota chamada Amelia! - falei olhando para a letra pequena e roxa escrita naquele papel rosa. Tinha um desenho nosso e de um seriado que a Paula gostava. - Olha Paula, ela fez um desenho do Doctor de Doctor Who. - mostrei pra ela e ela o pegou nas mãos.
- Gostei realmente! Preciso responder ela, chegando no Brasil! - ela falou alto. - O que você achou ai, Duds?
- Por enquanto uma carta de amor pra mim, sou importante! Uhull! - ela falou e rimos.
- E você Aryelle? - perguntou Paula novamente.
- Uma carta com users para seguirmos, outra que tem o cheiro daquele perfume fantasy da Britney Spears e uma que tem umas coisas muito indiscretas. E você Irene? - ela perguntou depois de eu e Eduarda sorrirmos maliciosamente.
- Desenhos, poesias, users de twitter...um monte de coisas! - ela falou, então depois disso só conversávamos pouco e respondíamos as cartas depois de procurarmos por canetas em nossas coisas. Teve uma hora que de tão cansada que estavamos, Eduarda e Aryelle estavam em suas poltronas dormindo abraçadas, Irene tinha dormido apoiada ao lado da minha poltrona e Paula estava no momento lendo outra carta.
- Você não tem sono não? - perguntei e ela riu
- Faz dez minutos que acordei Ayumi! Vocês estavam tão concentradas nas cartas que nem notaram eu cochilando. - ela comentou. - Ayumi, se eu fosse você dormia agora, daqui a umas 6 horas chegaremos no Brasil.
- Não acredito! Passamos mais tempo do que devíamos acordadas? - e ela olhou em seu celular.
- É...mais ou menos isso. - ela respondeu e se levantou de sua poltrona. Pegou meu travesseiro e arrumou ele atrás da minha cabeça. - Agora trate de dormir. Bons sonhos. - ela falou e beijou minha cabeça. Apaguei lindamente depois daquilo.
POV Eduarda Kendrick
Ouvi barulhos de papéis e mais papéis sendo juntados e abri meus olhos, o Sol estava brilhando e olhei par aonde vinha aqueles barulhos, Paula estava guardando as cartas junto com Paul, resolvi ajudar e ela riu.
- Milagre, Eduarda Kendrick sem sono e ajudando a arrumar alguma coisa. - ela disse e eu dei um tapa de leve em seu braço. - Ei! Ninguém te deu este direito. - ela falou e eu ri.
- Daqui a 1 hora estaremos pousando no Rio de Janeiro, é melhor acordar as suas amigas. - ele falou e então eu e Paula depois de terminarmos de catar as cartas, fomos acordar as meninas, claro que Paula como sempre gosta de inovar, tratou de pegar um molhador de cabelo, encheu ele com a garrafinha de água mineral e começou a espirrar na cara da Ayumi que acordou assustada. Ela me deu o molhador e falou
- Faça-me este favor. - então comecei a espirar na cara da Aryelle, enquanto Paula pegou um travesseiro e começou a bater na Irene que caiu no chão rindo. Aryelle quase me bateu mas logo nos 5 estávamos rindo que nem umas loucas.
- O bom é que vocês não estragaram o meu cabelo! - falou Ayumi e rimos.
- Nem o meu. - Aryelle comentou.
- Não reclamam suas chatinhas! Agora tratem de se arrumar que já já vamos descer. - falou Paula - To na loucura! - ela começou a pular e rimos dela. Claro que já que ela estava acordada antes da gente, ela tinha já trocado de roupa e colocado uma bem fofa.
- Fica na sua cuequinha verde! - eu falei pra Paula e ela riu. Como ela dizia "cuequinha verde são os fãs do Robin, o garoto prodígio do Batman. Então sou uma!"
- Own! Minha Duds aprendeu! - ela disse me abraçando quase me esmagando.
- Ok, agora pode parar. Vou me arrumar junto com as meninas. - falei depois disso, quando nós 4, sem a Paula, (roupas: Eduarda, Aryelle, Irene e Ayumi) voltamos pro lugar aonde ela tava, pra variar ela tava lendo um livro que reconheci ser o do Harry Potter. - Lendo "Harry Potter e o Cálice de Fogo?" - perguntei.
- Se eu fosse vocês sentava porque a gente vai pousar. - ela falou seriamente. Nos sentamos e Irene ficava gritando, abraçando todo mundo, se agarrando na Ary, até que ela parou quando pousamos.
- Pelo menos agora a Irene parou de ficar alucinada. - falou a Aryelle.
- Garotas, hora de descer já! - Paul falou e então descemos no aeroporto chamado Galeão. Claro que eu não entendia nada que estava escrito naqueles lugares ali depois que descemos, apenas Paula porque sua mãe nasceu no Brasil e resolveu ensinar pra ela a língua portuguesa.
- Ei! - ela falou alguma coisa em outra língua depois que nem entendi mas parece que todos os nossos fãs foram ao delírio, gritavam e tudo mais.
- O que você disse? - perguntei e ela repetiu pra mim em inglês
- Que você ama muito eles e que a gente não espera a hora de nos apresentarmos. Pensa o que, que eu sou uma tarada ou pervertida? - Ayumi, Irene e Ary me olharam rindo da minha cara, eu estava vermelha e com raiva da Paula.
- Eduarda e sua arte de ser discreta - falou Ayumi - Não adianta fingir que ta com raiva da Paula porque você ama ela!
- É, eu amo esta idiotinha! - falei dando uma beijo estalado em sua bochecha.
- Bom, vamos conhecer os fãs agora, né? - Paula falou e eu concordei olhando para um garoto de cachos castanhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário